segunda-feira, 22 de março de 2010

Desordem Sentimental

Eu vou voltar pra minha redoma, voltar pro meu mundo. Ali me agacho e me calo, nada ouço e nada falo. Somos só eu e meu coração. Sinto suas batidas compassadas, seu ritmo frenético tocando a sinfonia que transforma em música a minha essência, os meus sentimentos, a minha alma, eu inteira.
Eu disse eu inteira? Não, inteira não. Eu em parte, falta algo aqui.
Essa não sou eu, não pode ser eu.
Eu não sou assim, eu não posso ser assim! Tem algo errado por aqui, tem que ter! Não tem sentido, nada tem sentido!
O que se fez
do resto de mim? Onde estão os pedaços que faltam? De onde vem esse vazio?
Eu não quero ser metade, ninguém quer!
Oh, por favor!
Faz-me inteira! Deixa-me sentir de novo o calor dos raios do sol batendo em minha pele, sentir o cheiro do orvalho pela manhã!
Dê-me um sentido de novo, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário: