quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Incrível como as coisas podem mudar tanto, quando menos se espera. Já é noite e estou cansada, mas não quero dormir, e isso tem sido uma constante na minha vida nos últimos 2 meses. Estou feliz demais para dormir, ansiosa pela sua próxima mensagem. Minha cabeça fica com um turbilhão de pensamentos, todos envolvendo você. Por isso, peço perdão pelo que possa vir a seguir, eu simplesmente não consigo organizar tanta emoção.
Você se tornou essencial na minha vida, é uma parte de suma importância nela, mesmo em tão pouco tempo. Não tento entender como chegamos até aqui, só sei que não foi mero destino. De alguma forma nossas afinidades nos reaproximaram, tudo graças a esforcos seus. No início acredito que nem mesmo você tinha ideia do quanto tínhamos em comum, o que tornou tudo ainda mais especial. Aos poucos vamos nos descobrindo e percebendo algo novo que nos aproxima mais e mais.
A sensação de ser conquistada novamente a cada dia, a segurança de saber que posso contar com você, a felicidade de ser amada por você - tudo isso me torna uma pessoa melhor, porque é o que você merece.
Você me salvou (sim, é essa a palavra mesmo), devolveu-me a vida e o prazer de viver, trouxe de volta o meu sorriso (e de uma forma que nunca tinha visto em mim antes). Nesse último mês, desde o primeiro beijo, você tem me ensinado (talvez sem nem perceber) o que realmente é o amor, aquele sentimento superior à embriaguez da paixão, porque traz consigo cumplicidade e companheirismo, mas principalmente a sensação de que não importa o que aconteça, vai ficar tudo bem, pois agora eu tenho você na minha vida.
Não me importam seus defeitos, sei que vou aprender a conviver com eles conforme forem surgindo, porque é você que eu quero comigo - aqui, agora e sempre.

Nenhum comentário: