domingo, 17 de julho de 2011

Um você

É só isso que eu quero, que eu preciso, que eu procuro - um você.
Um você que aceite meu eu, mesmo sem o entender sempre. Dono do abraço para meu refúgio, do sorriso para iluminar meus dias, dos olhos para eu me perder de forma segura. Você, que me queira apesar dos imprevistos e dos empecilhos; que me salve da criatura que me tornei, mostrando-me novamente a importância de se ter alguém com quem contar. Aquele que me faça rir com seu jeito e suas conversas, que divida comigo suas felicidades e seus problemas. Esse você que possa ser não toda a minha felicidade mas uma parte de grande importância na construção dela, pois ninguém deve depositar todas as suas expectativas em alguém e se manter passivo.
Não um você simplesmente e sim o meu você, para que haja assim uma reciprocidade de sentimentos, fruto de uma afinidade surgida sem saber bem o por quê nem como. Você, que eu espero um dia ainda encontrar.

Nenhum comentário: