sábado, 18 de julho de 2009

Um novo começo...




Sorria...

...você está sendo filmado.Sua vida está sendo vigiada. Todos dando opiniões sobre o que as pessoas devem fazer, sobre o que nós devemos fazer. E devemos deixar de fazer o que queremos só porque disseram pra fazermos isso ou aquilo? Esse tipo de atitude não me convém.
Não me interessa ser o que os outros querem ou pelo menos esperam que eu seja. Eu só sei ser desse jeito: meio imatura, meio adulta; meio explosiva, meio calculista; meio indecisa, meio direta; meio criança, meio séria.
Meus preconceitos e inseguranças? Vá lá que sei bem que os tenho. E daí? Quem não os tem?Se tiver a oportunidade e valer realmente a pena...Vou atrás do que desejo, por que não? Se outrem não concordarem com minha atitude não me interessa. Minha vida, minhas decisões, meus erros, minhas consequências. Já sou grandinha o suficiente para assumir a responsabilidade por meus atos, muito obrigada.
E se eu não fui atrás alguma vez, não lutei por algo...Foi somente porque achei que não valesse a pena ou porque minha maturidade, naquele momento, não me permitiu. Isso não quer dizer que não tenha sido importante, muito pelo contrário. Algumas coisas nessa vida creio que ficam melhor deixadas livres; certos assuntos não podem ser manipulados, controlados.
É assim, com minha família, meus amigos, meus amores...Enfim, com as pessoas que me rodeiam. Prefiro deixá-los livres para seguirem o caminho que desejarem e gostaria que fizessem o mesmo comigo.
Sem influências, sem me forçar a nada. Deixem-me ser eu mesma, com meus defeitos e medos. Preciso andar com minhas próprias pernas, assim poderei correr para onde desejar, sem limites. Só o horizonte para eu observar, só a natureza a me analisar. As câmeras dos olhos alheios que continuem a me julgar, não ligarei para elas. Isso é liberdade.

Nenhum comentário: